A Prefeitura de Queimadas efetua nesta segunda-feira (22) o pagamento dos salários referentes ao mês de junho dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas do município. Na mesma data, a gestão também realiza a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas.
A medida injeta recursos na economia local em um período de grande movimentação comercial por conta dos festejos juninos, além de garantir maior segurança financeira aos beneficiários.
A antecipação da primeira parcela do 13º contempla apenas aposentados e pensionistas, uma vez que os servidores efetivos já receberam o benefício na semana passada.
Segundo a administração municipal, a iniciativa destaca o compromisso com a valorização dos servidores e com a manutenção do calendário de pagamentos em dia, assegurando responsabilidade fiscal e respeito aos trabalhadores da ativa e aos beneficiários da previdência municipal.





